A XP lança seu novo portal de clientes com design atualizado, ferramentas inéditas e soluções totalmente redesenhadas
O novo Portal de Clientes da XP chegou para redefinir a maneira como os clientes da marca acompanham seus investimentos. Desde a forma de controlar aplicações e realizar movimentações até o jeito de apresentar oportunidades, tudo foi aprimorado com um único objetivo: entregar, de forma simples, intuitiva e transparente, a experiência ideal para todos os perfis de investidor.
E as novidades são muitas. Para começar, agora é possível acessar qualquer conteúdo do portal utilizando um único menu, totalmente reformulado. Além disso, logo na tela inicial, os clientes têm um olhar amplo sobre seu portfólio atual, visualizando a divisão de valores por tipo de investimento, a performance dos seus fundos e as últimas movimentações com auxílio de gráficos de rendimento. Novas seções também foram criadas para auxiliar no acompanhamento recorrente dos investimentos, como a seção Oportunidades – que conta com opções de produtos selecionados para o perfil de cada cliente -, a seção Rendimento – que detalha a evolução do portfólio – e a seção Histórico – que ajuda a analisar as aplicações em períodos anteriores.
Com o objetivo de deixar os clientes no controle dos seus investimentos, também foram lançadas três novas funcionalidades: a Análise de Carteira, que utiliza recomendações dos nossos especialistas, o Gráfico de Distribuição de Liquidez e a área de Próximos Vencimentos, que avisa sobre movimentações seguintes.
Acesse agora mesmo o novo Portal de Clientes da XP e redescubra a forma de acompanhar seus investimentos: xpinvestimentos.com.br.
Fonte:https: //blog.xpi.com.br/uma-nova-experiencia-criada-para-um-novo-jeito-de-investir/