Renda Fixa

A Target Invest trabalha com a exclusiva Plataforma de Renda Fixa da XP Investimentos, na qual você pode operar seus investimentos em Títulos Públicos, CDBs, LCIs, CRIs, LCAs, CRAs e debêntures de maneira diferenciada

O que é Renda Fixa?

É o investimento realizado diretamente em Títulos Públicos e Privados de Renda Fixa. Ao comprar um título de Renda Fixa, você empresta dinheiro ao emissor do papel – um banco, empresa ou mesmo o Governo. Como retorno, recebe uma remuneração por um determinado prazo, na forma de juros e/ou correção monetária. É possível ainda receber parcelas denominadas amortizações.

A Target Invest trabalha com a exclusiva Plataforma de Renda Fixa da XP Investimentos, na qual você pode operar seus investimentos em Títulos Públicos, CDBs, LCIs, CRIs, LCAs, CRAs e debêntures de maneira diferenciada.

Nela, é possível se informar sobre todos os produtos disponíveis, além de comprar e vender de forma independente, transparente e ágil, e de administrar sua carteira com facilidade e segurança.

Tudo isso a qualquer hora, sem sair da frente do seu computador.

Vantagens de se investir em Fundos de Investimentos

Diversificação

Portfólio variado

Liquidez

Renda ou apreciação de capital

Tranquilidade

Rendimentos previsíveis*

Taxas competitivas

Produtos sem IR

*se mantido o investimento até a data de vencimento

Títulos Privados

CDB

Um dos investimentos mais simples e populares do mercado, o CDB é tão seguro quanto a poupança, porém oferece uma rentabilidade maior.

CRA

Os Certificados de Recebíveis do Agronegócio (CRA) são títulos de renda fixa lastreados em recebíveis originados de negócios entre produtores rurais ou suas cooperativas e terceiros.

CRI

Os Certificados de Recebíveis Imobiliários são títulos lastreados em créditos imobiliários, representativos de parcelas de um direito creditório.

Debêntures

As debêntures são títulos de dívida de médio e longo prazos (a partir de dois anos) que podem ser emitidos por Sociedades Anônimas de capital aberto ou fechado.

DPGE

Um dos principais diferenciais desse produto é o amparo do FGC, que, diferentemente de outros títulos, como LCI e LCA, tem uma garantia no limite de até R$ 20 milhões.

FDIC

Fundo de investimento que destina uma parcela preponderante de seu patrimônio líquido para aplicação em direitos e títulos representativos de créditos.

LC - Letras de Câmbio

LC (Letra de Câmbio) é um investimento de baixo risco. O papel é emitido por instituições financeiras e assegurado pelo Fundo Garantidor de Créditos (FGC) até o limite de R$ 250 mil por CPF ou CNPJ.

Letra Financeira

Letras Financeiras são títulos  emitidos por instituições financeiras com objetivo de captar recursos para o longo prazo.

LCA

A Letra de Crédito do Agronegócio é um título de renda fixa emitido por instituições financeiras públicas e privadas. Seus princípios são semelhantes à Letra de Crédito Imobiliário (LCI).

LCI

A Letra de Crédito Imobiliário (LCI) é um título de crédito de renda fixa que tem como lastro financiamentos imobiliários garantidos por hipoteca ou alienação fiduciária de imóvel.

Títulos Públicos

Tesouro Direto

Tesouro Direto é um programa do Governo Federal desenvolvido em 2002 por meio de uma parceria entre o Tesouro Nacional e a B3 com o objetivo de facilitar o acesso de pessoas físicas à investimentos em títulos públicos através da internet.

Títulos Públicos Federais

São títulos emitidos pelo Governo, por meio do Tesouro Nacional, com a finalidade de captar recursos para o financiamento da atividade pública. Em função disso, são vistos pelo mercado como de baixo risco.

Investimentos

Mercado Financeiro

Receba nossos conteúdos

Fique por dentro do mercado financeiro.

Possui algum tipo de investimento?
Consentirmento